sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Clipe da música “Sorte”, da banda santista Versus Murphy com participação especial de Neymar Jr

Quem foi que disse que sexta-feira treze é dia de azar? A banda santista Versus Murphy, por exemplo, aproveitou o grande momento do craque do Santos e convidou o jogador para fazer parte das gravações do primeiro clipe do grupo. O making of do video-clip mostra a banda em vários momentos de alegria no seu dia a dia, falando um pouco o que é Sorte para cada um, com uma paisagem maravilhosa e muita energia positiva!! Confira abaixo...


O clipe foi gravado em setembro, em diversos pontos da cidade, como no Heliponto do Emissário Submarino, a orla da praia (canal 3), Clube dos Ingleses e o Morro da Asa Delta. O vocalista, Cacá Baskerville, disse a revista QUEM como surgiu o convite a Neymar. “Tocamos nas festas dos últimos títulos do Santos FC, como as da conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Conseguimos uma proximidade e decidimos convidá-lo. Ele topou fazer, mas demorou até ter tempo para participar”. Este é o primeiro clipe da banda santista, que existe há cinco anos.



Ele conta que o jogador não cobrou cachê nem fez exigências. “O Neymar fez na amizade, foi parceiro. Ele está mais acostumado a fazer propaganda, então foi bem descontraído, espontâneo. Já tínhamos um roteiro e a gravação com ele durou apenas uma hora. O resultado foi positivo, como queríamos”. Cacá adianta que o grupo pretende lançar um novo clipe “dentro de três ou quatro meses”.


A Banda Versus Murphy se apresenta neste domingo (15) no Studio Rock Cafe.
Av. Marechal Deodoro, 110 - Gonzaga - Fone: 3877-0110

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...