sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Horários para prática de ESPORTES nas praias de Santos

A prefeitura de Santos, por meio da Semes (Secretaria de Esportes), reforça a divulgação de horários e modalidades permitidos na praia, conforme o decreto 5229, de 2008. Foram impressos 10 mil folhetos que estarão disponíveis ao público em vários locais, como nos postos de salvamento 1 e 2, Central de Informações Turísticas Metropolitana (antiga Ilha de Convência, no Boqueirão), e no Centro Naútico (em frente ao Aquário).

Horários:

Futebol - todos os dias, de dezembro a fevereiro, atá as 9h, em área até 150 m de cada canal e, após as 17h30, em toda extensão da praia.

Tamboréu e minitênis - de dezembro a fevereiro, até as 11h e após as 16h, em toda a extensão da praia. Depois das 16h, a montagem das quadras não pode interferir nos campos de futebol.

Vôlei, futevôlei, basquete e beach tênis - todos os dias, em toda extensão da praia, de janeiro a dezembro (entidades autorizadas pela Semes).

Surfe - de dezembro a fevereiro, todos os dias, do canal 2 à divisa.

Frescobol - de dezembro a março, todos os dias, até as 9h, em área até 100 metros de cada lado dos canais, e liberado em toda extensão da praia após as 17h.

Esportes náuticos - de janeiro a dezembro, todos os dias, somente na área do Centro Náutico (em frente ao Aquário Municipal).

Kitesurfe (Foto) - de janeiro a dezembro, diariamente, até 150 m dos canais e da arrebentação, com entrada e saída a 50 m dos canais.

Windsurf - de janeiro a dezembro, diariamente, em toda extens*o da praia a 150 m da arrebenta**o, com entrada e sa*da no Centro N*utico.

Sonrisal - liberado todos os dias, de janeiro a dezembro, at* 9h e ap*s 17h, em toda extens*o da praia.

A fiscalização ficará sob responsabilidade da Seseg (Secretaria de Segurança). Guardas municipais farão advertência aos infratores, e em caso de reincidência, o material será apreendido e levado à sede da corporação, ao lado do Mercado Municipal, na Vila Nova. A retirada deve ser feita em até cinco dias, a contar da data da apreensão, e pagamento de multa.

Após o prazo, o material é doado ao FSS (Fundo Social de Solidariedade). Denúncias podem ser feitas pelo telefones 0800177766 ou 153.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...