terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Queima de Fogos e Reveillon em Santos



Neste ano, a tradicional queima de fogos foi garantida por uma parceria com a iniciativa privada, que trará custo zero para a administração municipal. Considerado o segundo maior do Brasil, o show pirotécnico terá duração de 16 minutos, com disparos realizados de dez embarcações distribuídas ao longo da orla.

Segundo informou a prefeitura, também serão contemplados os bairros de Caruara, Monte Cabrão, Ilha Diana, Chapadão do Cruzeiro (Morro São Bento) e Ilhéu Alto (ZN).

Programação
A prefeitura divulgou que a programação artística de verão também está confirmada no novo projeto Santos Arte e Cultura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). As atividades serão realizadas em diversos bairros, com 110 performances gratuitas de música, dança, teatro, arte circense, literatura e contação de histórias, privilegiando o trabalho de artistas locais.

Neste verão, as atrações serão realizadas em novo formato (sem as tendas da orla),  entre os dias 5 de janeiro e 28 de fevereiro,  nos seguintes espaços ao ar livre: Orla (Praça Luiz La Scala, Fonte do Sapo, pérgula do Boqueirão, Concha Acústica Vicente de Carvalho, Praça do Surfista e Parque Roberto Mário Santini), Centro Histórico (Praça Mauá e Bulevar da Rua XV de Novembro), Zona Noroeste (Jardim Botânico Chico Mendes), Morro (Lagoa da Saudade – Nova Cintra) e Caruara (Área Continental).

Foto: icomune.com.br

4 comentários:

Notícias da Briosa disse...

Olá amigo!!

A Briosa também fará uma grande festa de Reveillon. Em breve publicarei no blog. Caso queira publicar aqui, é só me avisar que te mando as infs. Abraços!!

Anônimo disse...

A briosa tem a melhor festa de reveillon da baixada santista sem dúvidas! Já passei reveillon do clube dos ingleses, e nem se compara com o da briosa.

Anônimo disse...

Estou interessada neste Réveillon
Onde obtenho informações?

Anônimo disse...

O QUE ESTA PROGRAMADO PARA A FESTA DO ANIVERSÁRIO DA cIDADE NO PROX DIA 26/01 ???

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...