domingo, 4 de dezembro de 2011

Fly Games World: Pela primeira vez na história do esporte acontece no Brasil, em Santos


Uma verdadeira revoada de paramotores, com os melhores pilotos do mundo comandando as máquinas voadoras encantou o público que compareceu hoje, na Praia do Gonzaga, em Santos.

No quiosque do côco conhecemos o mais jovem piloto de paramotor do mundo, que mostrou toda sua habilidade antes do início das competições neste final de semana.

Pierre e Nicolas Aubert
O garoto espanhol Nicolas Aubert  foi uma atração do Fly Games World, evento aéreo com paramotor na modalidade Freestyle, que pela primeira vez na história do esporte foi realizado no Brasil, ou melhor, em Santos. Com apenas 13 anos, é o mais jovem piloto de Paramotor do mundo. Ele não competiu, mas realizou exibição do circuito com muita agilidade e habilidade.

Nicolas mora em Malaga e desde pequeno pratica vários esportes como kitesurf, snowboard e nos últimos anos tem se dedicado ao Paramotor. 

Na foto com Nicolas, Pierre Aubert, piloto de Paramotor e proprietário de uma das mais conceituadas fabricas de Paramotor no mercado, a PapTeam.

Espanhol Nicolas Aubert de 13 anos


Santista Lu Marini
O grande responsável pela organização do projeto na cidade de Santos foi o Santista Lu Marini, fundador e presidente da Associação Brasileira de Paramotor. 

Pela primeira vez na história do esporte está acontecendo no Brasil. O Fly Games World foi concebido para ser um dos maiores eventos aéreos da nova geração e um grande atrativo de entretenimento para o grande público. O objetivo é levar diversão à família, que pode acompanhar as provas e entender de forma simples o seu regulamento.
O Vencedor foi o francês Laurent Salinas, segundo Colocado Alex Mateo(frança), terceiro Pascal Vallée (França), Quarto Dean Eldridg (Inglaterra) e quinto Pasquale Biondo (Italia).

 
Nós Santistas, esperamos que a cidade seja inclusa no circuito do esporte todos os anos, como o Thiatlon.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...