terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ano Novo na Cidade de Santos com show pirotécnico de Copacabana

A Prefeitura de Santos promete uma queima de fogos inesquecível na virada para 2012, cerca de 30 toneladas de fogos de artifício vão colorir o céu de Santos durante 15 minutos na virada do ano. A cidade contratou a News Fireworks do Brasil, a mesma empresa responsável pelas queimas de fogos no Réveillon de Copacabana, dos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007) e da última edição do Rock in Rio. 
Praia do Gonzaga em 2010, fotos de apenas uma balsa


A novidade será um show pirotécnico diferenciado,  as baterias são montadas em seis balsas a 400 metros da praia  e em outros cinco locais da Cidade: Fortaleza da Barra (Ponta Praia), Emissário Submarino (José Menino), Morro São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Morro Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e Área Continental (Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara). Após a queima, as atrações são os shows musicais realizados nas tendas montadas na orla da praia.

3 comentários:

Daniela disse...

Muito animalllllllll... não vejo a hora.....

Anônimo disse...

APESAR DE QUEIMA TER FORMAS E CORES DIFERENCIADAS,A IMPRESSÃO QUE FICOU É QUE DEVERIAM HAVER MAIS BALSAS,TENDO ASSIM MENOS INTERVALOS ENTRE ELAS GARANTINDO UMA SEQUENCIA SEM IATOS AUDIO-VISUAIS COMO TODO ANO É CONSTATADO,PORÉM OUVE 1 PROGRESSO E FICA AÍ OS PARABÉNS E A DICA P/O PRÓXIMO ANO.

Anônimo disse...

HÁ ANOS EU E MEUS FAMILIARES ASSISTIMOS A QUEIMA DE FOGOS PRÓXIMO AO EMISSÁRIO. ESTE ANO A IMPRESSÃO QUE FICOU É QUE ESQUECERAM DESSE TRECHO. NUNCA VI NADA TÃO SEM GRAÇA E TÃO FEIO. PELA PROPAGANDA QUE FIZERAM DEIXOU MUITO A DESEJAR. NÃO VI PROGRESSO NENHUM.

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...