domingo, 6 de novembro de 2011

Marco Arquitetônico em Santos, Edifício em S no lugar do Pão de Açúcar



A incorporadora paulistana Yuny pretende transformar seu empreendimento de fachada de vidro(estilo miami) de alto padrão em Santos num marco arquitetônico na baixada santista e até nacional.


O projeto é o Limited' Bay, o megaprédio de 39 andares, 137 metros de altura, apartamentos de 45 a 130 metros quadrados, que será construído no terreno do Supermercado Pão de Açúcar na Avenida Presidente Wilson, 94/96, entre os canais 1 e 2.

Em Abril de 2012 o supermercado deverá fechar as portas para ser demolido, mas no projeto sinuoso de sacadas de vidro, um novo Pão de Açúcar ocupará a parte térrea.

8 comentários:

JSimpsonBrazil disse...

Ai sim!Lindo!Beeem diferente daquelas marmotas retrógradas e horrorosas que o Mendes constrói por toda a cidade.

Lorena Leandro disse...

É um absurdo ter um prédio desse porte bem em frente à praia, formando um paredão. Nossa cidade está ficando desfigurada e está se tornando insuportável viver aqui. Santos não tem infraestrutura para tudo isso, o trânsito está caótico, os serviços mais caros e com atendimento ruim, está impossível comprar imóveis a preço justa com essa bolha imobiliária. Até quando irão expulsar os santistas de sua própria cidade?

Anônimo disse...

concordo com a pessoa acima.. estao expulsando 90% dos santistas da cidade, pois os preços de imoveis na cidade estao absurdos.. esse predio mesmo que irao construir tera apartamento de 50m², que eh muuuuito pequeno, e aposto que será bem caro mesmo sendo minusculo! qualquer apartamento razoavel de 2 quartos em santos esta custando pelo menos 300 mil, isto se for em predios sem porteiros, de 3 andares, etc. num predio bonzinho, um ap 2 quartos com 100m² está no miniiimo 500 mil. meio milhao, parece piada mas aqui eh a realidade. quase preço de bairros nobres de sao paulo ou rio.
O pior eh esse paredao que estase formando na orla. santos eh uma ilha, cercada pelo mar e pela serra, nao tem pra onde fugir, nao tem pra onde crescer mais, pois o espaço eh limitado, e essas torres nao permitem que o ar circule. daqui ha uns anos o inferno será aqui: transito insuportavel e calor infernal, e pagando muito caro pra morar em qualquer ap de 50m².
triste, pq SANTOS eh a melhor cidade do mundo....

MelhorDeSantos.com disse...

Rede ampliada - Até 2014, mais oito empreendimentos serão lançados

Apesar de ser uma cidade turística, rede hoteleira santista é limitada. Novos empreendimentos elevarão o patamar
http://boqnews.com/caderno_texto.php?cod=10665&sec=1&sub=2

Anônimo disse...

maravilhoso, o recuo da avenida é de quantos metros?
Obrigada

Anônimo disse...

^^Mais que todos os prédios da orla.

Anônimo disse...

caros amigos santistas, paulistanos, anglicanos, enfim brasileiros que amam esta cidade, atenção que quem está por tráz de empreendimentos pornográficos e fora da realidade aquisitiva para o cidadão santista e ou turista investidor, são os BANQUEIROS, os tubarões predadores de sempre que querem acabar com o que temos de bom ainda neste mundo. Eles só veem o lucro que voce pode dar p eles, somos apenas numeros. Incentivam a abertura de credito a juros escravisantes e os politicos canalhas são todos comprados e permitem essas aberrações.Não se iludam, Santos será uma cidade fantasma sem vida mesmo porque só os mais abastados na temporada virão para movimentar a praia uma vez por ano. O nativo de Santos vai morar em Peruíbe, Mongaguá se quiser ficar no litoral, não terão dinherio para viver aqui, aliás já não tem, verifiquem a inadimplência de pagamentos de prestações e aluguéis em Santos que irão ter uma grande surpreza, já beira a 20% e com tendencia a aumentar, vai se repetir aqui e em outras cidades tambem o que se passou nos EUA....profecia

Anônimo disse...

^Ei,Kesho,para de bláh,bláh,bláh e comodismo '-' A cidade de Santos recebe novos moradores a cada dia, tanto de pessoas que vem de outras cidades do litoral em busca de uma maior comodidade, quanto de pessoas de fora, seja da capital ou interior para ter um apartamento próximo aos novos (e promissores) negócios petro-logísticos. Acostume-se e entenda: a única forma dos santistas continuarem em Santos é construírem mais e maiores torres,pois imaginem se o PD pré-1998 continuasse em vigor - 20 andares no máximo - continuaria tendo altíssima procura por imóveis,mas baixíssima oferta,ou seja,preços ainda mais caros!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...