quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais um Fim de Radio Rock na Baixada Santista

95 FM, Enseada FM (94,3) e agora a 98 FM. Desde a última sexta-feira (11.11.2011) os ouvintes da Rádio Rock passaram a ouvir a nova Mix Litoral na frequência de 98,1 MHz.

Agora a emissora faz parte da Rede MIX de rádio, que tem uma programação pop, gerada em São Paulo e com alguns horários locais. 

Os orfãos estão migrando para a Kiss FM ou aproveitam o programa de Aldo Fazioli "Rock Saudade" na Saudade FM

11 comentários:

Paulo Eduardo disse...

Eu já ouço a Kiss ha um certo tempo, desde que ela desceu a Serra isso acho eu já tem uns 4 anos e deixei de ouvir com frequência a 98FM. Porém sempre mudava de estação quando queria ouvir um Rock masi ligth.Fico triste porque ela foi a minha 1º rádio de rock que comecei a curtir e a lembrar do dia todo de trabalho ao som da 98 A RADIO ROCK,participando de várias promoções dela nas quais ganhei algumas, inclusive no horário de expediente kkkk. Vai deixar saudades na galera santista.

Roqueiro Verde disse...

Não sentirei falta, porque de rock só o nome. Tocava muita musiquinha pop. A Kiss Fm dá de 1000 a zero. Mas, sinto por quem gostava. Lembro quando aconteceu com a 95 FM e com a Enseada FM, doeu muito - e na época não tive alternativa, como agora que tem a Kiss FM.

thiago HxC disse...

Roqueiro verde disse tudo eu ouvia a 94 e a 95 fm também depois so ficou a 98 que na minha opinião era muito fraca em termos de rock, sempre com as mesmas musicas hj quase não escuto radio e quando escuto é só a kiss fm

Anônimo disse...

Eu não sabia que conseguia sintonizar a Kiss FM aqui na baixada, senão já tinha mudado há muito tempo. Estou p. da vida porque a Rádio Rock virou Mix. Não dá pra escutar nem um minuto!!!!! É realmente uma pena. Vou procurar a frequencia e arrumar no meu rádio. Valeu!!!

Comune disse...

Kiss FM 90,1 MHZ

Boqueirão News disse...

Ser detentor de concessão de rádios é um bom negócio. Que o diga o grupo Mussi de Comunicação. As três emissoras da casa - que já abrigaram a Litoral FM, CBN e a 98 FM - hoje estão arrendadas para igrejas evangélicas e, agora mais recentemente, para a Mix FM, de São Paulo, respectivamente. Com isso, o grupo vive da locação das concessões, diminuindo consideravelmente sua folha de pagamento e provocando demissão entre os radialistas. Ou seja, um lucro considerável.

Sem fiscalização no País, a prática de arrendamento de emissoras é cada vez mais comum, prejudicando ainda mais o meio rádio que perde identidade com sua comunidade e área de atuação. A lamentar...

Anônimo disse...

Felizmente encontrei essa reportagem aqui para descobrir a Kiss FM,e como ja falaram a 98 já a um bom tempo era mais voltada para o Pop do que para o Rock

nene altro disse...

A "rádio rock" era ao lado da minha casa. Ví o falecimento da 97 fm em santo andré, da 89 fm em são paulo e por fim da Brasil 2000. A verdade é: se não dá lucro dane-se! Aí reclamam que o povo faz rádios piratas, inventam que elas "derrubam aviões" e toda essa baboseira sendo que a questão sempre é a de que coisas independentes não pagam os devidos impostos aos dinossauros da ditadura militar.

Anônimo disse...

Quase joguei meu radio fora, legal saber da Kiss.

MelhorDeSantos.com disse...

Apenas como curiosidade, em 1924 a cidade de Santos possuía apenas uma estação de rádio: A Rádio Clube de Santos. Em 1952 a Baixada Santista tinha quatro emissoras: Rádio Clube, Rádio Atlântica, Rádio Cacique, Rádio Guarujá Paulista e Rádio Cultura São Vicente, estas últimas estreitamente ligadas à cidade.

Izabel Grave disse...

Acabaram com meu DIAL. Um certo dia, como de costume, liguei o carro para ir trabalhar, e em seguida, o rádio. Surpresa desagradável... Havia um ruído contínuo, na 90.1 Mhz! Cara... Não acreditei... a única rádio que eu conseguia escutar 24 horas por dia, sem enjoar ou precisar trocar, para não ter que ouvir qualquer uma musiquinha xinfrim. Tão ruím quanto isso, só a morte do Chorão. Cadê o som de qualidade nesse Litoral Paulista. Meus ouvidos estão de Luto. Snif! Snif! Snif!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...