terça-feira, 8 de novembro de 2011

Delivery Santos: iFOOD chega na Baixada Santista e já conta com mais de 20 restaurantes

Cidade é a primeira do estado a receber o serviço depois da capital paulista:


Na semana passada participamos de uma apresentação da empresa iFOOD (www.ifood.com.br) que acaba de lançar seu inovador sistema de pedido de comida pela internet na cidade de Santos. Cerca de 20 restaurantes instalados no município estão entre os clientes da iFOOD na primeira fase de implantação na região, conforme dados divulgados nesta terça-feira, 01 de novembro, pelo sócio e CEO da companhia Felipe Fioravante no Empório Dom José. 

Na segunda fase estão previstos o aumento da adesão com novos estabelecimentos e o atendimento de restaurantes e cadeias de fast food na Baixada Santista, que foi mapeada e avaliada como oportunidade.

“Estamos começando a implantação da iFOOD na cidade de Santos por conta da qualidade e variedade dos restaurantes parceiros encontrados aqui”, afirma Fioravante. O planejamento da empresa é de levar os serviços da iFOOD para outras cidades do interior paulista e capitais do Nordeste ainda neste ano. “Tenho a certeza de que o sucesso que temos observado em todas as praças onde estamos atuando vai nos projetar para os novos mercados”, assinala o CEO.

Lançado em São Paulo no primeiro trimestre deste ano, a iFOOD é resultado de investimento e experiências de mais de 14 anos da empresa Disk Cook que, ao longo de seus anos de atuação, já forneceu mais de quatro milhões de refeições nas cidades onde atua na região Sudeste.

A própria operação da iFOOD, em poucos meses, já contabiliza mais de 15 mil pedidos feitos e entregues no período e uma relação de cerca de 500 restaurantes e redes de fast food associadas à plataforma online de pedido delivery.

Diferentemente da operação com encomenda por telefone executada pela Disk Cook , o sistema da iFOOD proporciona a experiência de comprar comida de restaurantes ou fast foods diretamente na tela do computador, desfrutando de informações sobre cardápios, tipos de culinária disponíveis, preços iguais aos praticados nos estabelecimentos, alterações de pratos conforme a preferência e o pagamento seguro e online.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...