sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A atriz Santista Juliana Silveira

Ela teve filho há três meses e já está praticamente com a mesma silhueta que tinha antes da chegada do Bento. Animada, a bela já está se programando para passear com o filhote pela cidade de Santos.

Capa deste mês da Revista Go'Where Beach, a "Floribella" deu entrevista:

Como foi sua infância em Santos?
Tive uma infância maravilhosa, junto com toda a minha família. Todos eles moram até hoje na cidade e não pensam em sair de lá. Somos santistas orgulhosos!
O que gostava de fazer quando morava aqui? Gostava muito da minha escola. Eu estudei no Colégio Veritas, que fica no bairro do Gonzaga, e depois no Colégio do Carmo, que fica na Ponta da Praia. Adorava também ir ao cinema Roxy, na praia do Canal 3, um dos mais tradicionais da cidade e que fica em frente a doceria Joinville. E já na época da adolescência, eu costumava passar as tardes de sábado dando voltas pela praça de alimentação do shopping Miramar.

Até quantos anos você morou em Santos?
Morei em Santos até os meus 17 anos. Depois me mudei para o Rio de Janeiro. Mas trabalho desde os 13 anos e fazia muitas viagens para São Paulo desde 1993, em função das gravações do programa da Angélica, na época no SBT, pois eu era uma das angelicats.

Quais as vantagens de levar a infância e adolescênciaà beira mar?
A sensação de liberdade é enorme, realmente incomparável…
Ter no caminho uma praia para olhar, não só descansa a mente como também faz bem ao espírito, mesmo que na correria do dia a dia você não vá até a faixa de areia aproveitar. Sou muito feliz nesse clima. Não gosto de frio, definitivamente!

Fonte: GO'Where Beach

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...