segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Escreveu não leu, o PALCO E MEU!

“Escreveu não leu, o PALCO E MEU!” é um espetáculo de variedades onde qualquer pessoa com qualquer talento pode se apresentar e ser julgada por uma ferina banca de jurados e  submeter-se  ao temido “gongo” que poderá ser tocado de acordo com a vontade da platéia.

A cada apresentação, novos números e participantes.. Os candidatos serão classificados por nota ate a fase final que ocorrera em Dezembro.

No show comandado por Rosemary Blue- protagonista do espetáculo O que terá Acontecido a Rosemary? interpretada pelo ator Kadu Verissimo, os candidatos concorrem a datas para apresentações no Espaço Teatro Aberto entre outras surpresas. Andre Leahun assina a direção.

Conforme o dia, serão realizadas performances de diversos gêneros (mágica, musical, declamação de poemas, imitação, sapateado irlandês, strip-tease, cuspe à distância, halterofilismo, artes marciais, etc.), sendo um dia sempre completamente diferente do outro.

Para se apresentar basta enviar um email para superbacanaproducoeseventos@gmail.com ate o dia 28/10 com  informações a respeito do seu trabalho. Enviem fotos, vídeos, links para áudio e telefone de contato. Informações  13 8161 8751 com Luiz Fernando.

“Escreveu não leu, O PALCO É MEU!” estréia no dia 04 de novembro as 22:30 no Espaço Teatro Aberto .

SERVIÇO:
ONDE:  Espaço Teatro Aberto – Pça dos Andradas 102- Centro
(ao lado do Teatro Guarany)

QUANDO: Dias 04 e 11 de Novembro -Sextas-feiras.
O Show inicia às 22:30h.

INGRESSOS: R$20 e R$10 ( Meia)
DURAÇÃO: 1h30min
RECOMENDAÇÃO: 14 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...