quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cafeteria do Museu - O Símbolo do Centro Histórico de Santos completa 11 anos

Uma das cafeterias mais tradicionais da cidade de Santos, instalada no piso térreo do edifício da Bolsa Oficial de Café, a Cafeteria do Museu surgiu com a proposta de ser um estabelecimento modelo, exemplo de qualidade e variedade, e também de caráter didático, apresentando ao público diferentes regiões produtoras e etapas do mercado de café.

Com fluxo diário de 600 pessoas, e venda de aproximadamente 450 xícaras de café por dia, a Cafeteria do Museu é premiada pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) com o status Premium, dentro do programa de abrangência nacional Circulo do Café de Qualidade. Além disso, por dois anos consecutivos, recebeu da revista Veja o título de Melhor Cafeteria da Baixada Santista.

Oferece um ambiente agradável e aconchegante, ideal para saborear um bom café. No entanto, seu cardápio vai muito além do tradicional “expresso”.
São diversas opções de bebidas quentes e geladas, drinks e doces a base de café, sanduíches e salgados, além de cafés das mais variadas regiões produtoras, para saborear na hora ou levar para casa.

É também na Cafeteria do Museu que o visitante pode escolher um souvenir para guardar de lembrança. São objetos personalizados, como xícaras, camisetas, miniaturas do Bonde de Santos, entre tantas outras opções. Ideal para levar de recordação ou presentear pessoas especiais.

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado das 8h às 18h
Domingo das 10h às 18h
cafeteria@museudocafe.org.br
Rua XV de Novembro nº 95 Centro - Santos | SP


1 comentários:

Do carmo" ♥,♥. Meu caminho é Iluminado--♥---•» disse...

Minha cidade é tudo de bom
Café carioca ainda tem sempre bem atendidos=amáveis todo o
pessoal sempre que posso vou a cidade relembrar os tempos do café após o serviço deliçia"

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...