sábado, 3 de setembro de 2011

Baile da Praia na Fonte do Sapo

O Baile na Praia, da Secretaria Municipal de Cultura(Secult), surgiu na Concha Acústica, em 1999, a partir de um projeto de aulas de dança de salão, que cresceu e se transformou numa atividade agradável e ótima opção para os domingos na Cidade. A partir de 2001 o baile foi transferido para a Fonte do Sapo, na orla da praia da Aparecida. Como o lugar é maior, a Secult dá oportunidade aos grupos da região de se apresentarem, ao ar livre, para um público de mais de mil pessoas por baile.

Para atender melhor a população e aos músicos, a Fonte do Sapo passou por uma completa reforma, com a adaptação do piso e construção do palco móvel tubular, numa parceria realizada entre as Secretarias Municipais de Cultura e de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

Os grupos, orquestras e bandas que se apresentam no local têm repertório variado, que vai do samba ao tango, da MPB ao fado, do bolero ao rock, entre outros ritmos que levam todas as pessoas, independentemente da idade, a dançar e se divertir nas noites de domingo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esse Baile.Quero encontrar as pessoas de la...
Quem frequenta, curte a pag
https://www.facebook.com/BaileNaPraia

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...