quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rock´n´roll e clássicos dos anos 80 irão agitar a noite santista no Torto MPBar



Nesta sexta-feira, dia 5, as bandas santistas Expresso e General Tequila prometem esquentar o Torto. A partir das 23h30, a casa estará aberta ao público, trazendo clássicos do rock, pop rock e anos 80, num ambiente intimista
e acolhedor, que
vem sendo prestigiado pelos amantes da boa música há mais de 25 anos. Além das bandas, o DJ Fabinho comanda a pista.
Inaugurado em 1984, o Torto apresenta programação variada e inovadora em todas as suas noites, com os melhores músicos, bandas e público da região. Gerações vão e vem, mas o Torto continua sendo o palco dos grandes artistas e da referência musical na Baixada Santista. 

Banda Expresso
Com um repertório voltado para sucessos dos anos 80, a banda conta com músicos experientes de Santos, que s
e apresentam em variadas festas particulares, formaturas, bailes de carnaval, casamentos, além de casas noturnas da região.

Embora o foco da Expresso seja voltado para clássicos dessa época, os integrantes costumam adaptar o setlist de seus shows de acordo com o evento e a expectativa do público. Dessa forma, tocam de tudo, do axé ao rock´n´roll.

Músicas de grandes nomes como Tears for Fears, Duran Duran, A-Ha, The Police, Billy Idol, Men at Work, David Bowie, Dire Straits, The Cure, além de Barão Vermelho, Titãs, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Ultraje a Rigor, Legião Urbana e RPM estão programadas para a noite desta sexta.

”A acústica da casa é de boa qualidade há muitos anos e sempre há pessoas interessadas no som do Torto. Isso é muito importante para nós, pois damos o nosso melhor e ficamos satisfeitos em tocar para quem aprecia uma boa música”, afirma o baixista Paulinho Faria, que toca no Torto desde sua inauguração.

Os integrantes são Anderson KB (vocal principal), Nando Lee (guitarra e vocal), Lapetina (teclados e vocal), Fernando Faustino (bateria), e Paulinho Faria (baixo).

Banda General Tequila
Há dez anos na estrada, o gru
po já se apresentou em diversas cidades do Brasil, e atualmente, tocam em casas noturnas, casame
ntos e festas particulares. Em 2007, lançaram o CD - “Quanto tempo faz” - com canções de própria autoria. Ao longo desses anos, já venceram variados festivais musica
is.
Para o guitarrista do grupo, Andy Sabino, o Torto é um dos lugares onde mais gostam de se apresentar: “Lá fazemos o que gostamos, pois nos sentimos à vontade para tocar músicas que não são tão comerciais. É também a casa dos grandes músicos - nossos ídolos desde infância. É um prazer vê-los presentes em nossos shows.”
Além disso, “sabemos que o público valoriza o ambiente e a boa música, que é marca registrada do local. Isso é muito gratificante para nós, músicos, já que ganhamos o reconhecimento de quem aprecia uma casa de qualidade”, diz Andy.

O repertório desta sexta fará uma homenagem ao rock´n´roll. O foco são clássicos do rock e pop rock, com um pouco de anos 80. Composições de grandes nomes como Kiss, Deep Purple, AC/DC, Ozzy, Queen, Ultraje a Rigor e Raimundos estão no setlist da noite.

A banda General Tequila é formada por Cassio Amorim (vocal), Cláudio Jr. (baixo), Adolfo Mendonça (teclados) e Pedro Tinelo (bateria), e Andy Sabino (guitarra).

Informações e reservas: torto@torto.com.br

O Torto fica na Av. Siqueira Campos, 800/ Lj.05 - canal 4, esquina com a praia.