domingo, 7 de agosto de 2011

Rafinha Bastos provoca boas risadas e uma ponta com o Santista Blogueiro ao palco

O Gaúcho judeu de 35 anos Rafael Bastos Hocsman, apresentador dos programas CQC e A LIGA, com um banquinho e um microfone realizou o seu show de stand up comedy intitulado “Péssima Influência” no Teatro Coliseu.






A apresentação inicia com a gravação de um vídeo por um Santista muito famoso da internet, João Carlos Cid do site www.naosalvo.com.br. O Blogueiro já era um velho conhecido dele no Twitter (@naosalvo) e para quebrar o gelo solicitou para subir ao palco. Em breve teremos a filmagem da galera inteira do teatro mandando ele para aquele lugar...



Durante pouco mais de uma hora, Rafinha Bastos fica muito a vontade com o público, soltando seu humor sarcástico de muita polêmica. Ele não poupa mãe, esposa, filho e nem a própria avó e ainda dá seu ponto de vista sobre assuntos delicados do momento: “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e opiniões nada convencionais para um espetáculo de humor”, como ele mesmo diz, temos que fazer piada de tudo nesta vida.

Com mais duas sessões neste domingo, encerra shows na Baixada Santista.