segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Melhor Seleção Brasileira de todos os tempos - 1982

A seleção brasileira, comandada por Telê Santana, mandou para a Copa uma seleção de talentos, que encantou a Espanha e conquistou o mundo! Jogadores maravilhosos como Zico, Sócrates, Falcão, Éder, Junior, Serginho Chulapa (que ainda mora em Santos, Ponta da Praia), Leandro e Cerezo, davam a tônica do futebol arte, ofensivo e goleador do Brasil.

Recebi este vídeo por e-mail, é de arrepiar... e olha que não foi feito por brasileiros!!
Assista e se emocione....


11 comentários:

Mônica Blandy disse...

Vídeo lindo... saudades desse tempo... tinha 7 anos e ainda lembro dessa seleção... dos jogos na sala de casa...

Anônimo disse...

Seleção Maravilhosa...verdadeiro futebol arte!!!

Anônimo disse...

NUNCA ESQUECI DESSA SELEÇÃO TENHO ORGULHO DE TER ASSISTIDO ESSES GÊNIOS DO FUTEBOL ATÉ HOJE ME PERGUNTO COMO PERDEMOS...ISSO É UMA PROVA DE QUE NUNCA SEMPRE OS MELHORES VENCEM...PORQUE TODOS SABEM QUE A NOSSA SELEÇÂO ERA A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...E TINHAMOS OS MELHORES VERDADEIROS GÊNIOS DO FUTEBOL ARTE...MAS O JOGO E JOGADO E SO ACABA NO APITO FINAL.

Anônimo disse...

Incrível...é uma pena que não tenhamos mais jogadores assim

jose heitor da silva disse...

a melhor seleção de futebol que vi jogar,verdadeiro futebol arte,assisti a seleção de 1982 mostrar ao mundo o que é futebol,assisti a de 1970 também,era uma seleção fantástica,porem tecnicamente não se comparava a de 1982.

DIAMANTES DO FUTEBOL disse...

De fato foi uma grande seleção tirando Waldir Perez e Serginho Chulapa que só o Telê achava que deveria vestir a amarelinha.
Leão estava numa excente fase além de experiência em Copa do Mundo. O Reinaldo e o Careca se machucaram sem dúvida nenhuma ois dois seriam titulares o Reinaldo é muito mais jogador que o Ronaldo "dito" fenômeno mais o importante é o resultado.

Anônimo disse...

A melhor seleção de futebol de todos os tempos.

Nem Messi, nem Neymar, nem niguém vai fazer parte de um time de futebol como este.

Pra quem entende de futebol sabe do que eu estou falando.

AUGUTO disse...

E DE ARREPIAR,ATE CHORO DE EMOÇAO,A SELEÇÃO ERA A MELHOR DO MUNDO,OS TEMPOS DE INFANCIA TAMBEM,ERAMOS INOSCENTES,O MUNDO ERA MELHOR,SAUDADES

Anônimo disse...

Quem viveu, quem viu como eu vi, com apenas 11 anos de idade, eu nunca esqueci os nomes daquela fabulosa onzena sabe que nunca mais se verá tanto talento em um campo de futebol. Ver Maradona na roda encantado com nossos craques a ponto de perer a cabeça sabe do que falo! Voa canarinho voa..........Só deixou saudades.

Schroder-EUA disse...

O fato eh que a selecao poderia sim ter sido campeao mas o tele era um burro. Deixou Batista no banco em favor de cerezo que entregou o ouro no terceiro gol da italia. Batista deveria ter sido titular como foi em 78 e foi um dos melhores do brasil.

Schroder-EUA disse...

LembraNdo q uma
Partida antes batista entrou no 2 tempo e parou maradona. Nao so parou como consegiu irrita lo ao ponto de maradona chutar batista e ser expulso. Cerezo era um baita pipoqueiro.

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...