quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fotógrafos e DJ’s interessados em trabalhar em navios de cruzeiro têm oportunidade de embarcar na próxima temporada


Fotógrafos e DJ’s que estão precisando de uma colocação no mercado de trabalho e têm o interesse em trabalhar em navios de cruzeiro têm oportunidade de embarcar na próxima temporada, que começa no final de outubro.


As vagas estão disponíveis a partir de uma parceria da Fatto Brazil com a Ocean Photo Service, empresa que presta serviços para a Ibero Cruzeiros. Os interessados devem ter entre 20 e 26 anos e inglês fluente.

A empresa oferece cursos específicos que preparam os profissionais para o trabalho a bordo. A Oficina do Tripulante é umworkshop realizado em um dia e o contedo inclui desde dicas de preparação para a viagem até regras de convivência com os passageiros e a tripulação. Temas como contrato de trabalho, promoções e competências, também são abordados durante a oficina.

Além da Oficina do Tripulante, a Fatto Brazil também oferece o Last Call, curso intensivo de inglês com enfoque em hotelaria marítima.

A Fatto Brazil fica na Rua Euclides da Cunha, 105, no Gonzaga, em Santos. Outras informações pelo telefone (13) 3288-2258.