quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Bienal SESC de Dança 2011 chega a sua 7ª edição



Mantendo a proposta de apresentar obras representativas da dança contemporânea. Grandes companhias e novos talentos dividem os mesmos espaços entre os dias 2 e 8 de setembro, na cidade de Santos, em São Paulo.

A grade programática é composta por 21 espetáculos com 34 apresentações, oito intervenções, que totalizam 31 manifestações, além de cinco videoinstalações. Ao todo, o evento conta com 33 companhias de várias regiões do Brasil, além de representantes da Argentina, da Bélgica, da França, do Senegal e do Uruguai.
A Bienal SESC de Dança 2011 inova nesta edição ao abrir uma convocatória pública com o intuito de selecionar trabalhos sem um tema previamente definido. O resultado dessa iniciativa foi um grande número de inscrições – mais de 400 – advindas de diferentes partes do Brasil, da Europa, da América do Norte, Central e do Sul.



As apresentações acontecem, além do Sesc, nos outros três teatros da Cidade -  Municipal, Guarany e Coliseu ­ - e em nove espaços públicos - Casa da Frontaria Azulejada, Boulevard da XV de Novembro, Fonte do Sapo, Parque Municipal Roberto Mário Santini, Praça Mauá, Praça da Paz Universal, Rodoviária, Poupa Tempo e Estação da Cidadania 
Ingressos para as apresentações em locais fechados já estão a venda nas unidades do Sesc e também no portal do evento:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...