terça-feira, 26 de julho de 2011

Renato Teixeira e Orquestra Júlio Medaglia se apresentam no Coliseu




Acompanhado da Orquestra Júlio Medaglia, o músico Renato Teixeira apresenta-se sábado (30), às 21h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico). O show contará com participação do violonista Cássio Poleto e dos filhos de Renato: Chico Teixeira (voz e violão) e João Lavras (baixo).

O público poderá conferir canções já consagradas dos 40 anos de carreira de Renato, como ‘Romaria’, ‘Amanheceu’, ‘Violeiro Toca’ e ‘Chico Mineiro’. As músicas relembram a infância e a juventude do cantor, além de mostrar diferentes momentos da história da música brasileira.

Nascido em Santos, o cantor, compositor e instrumentista foi morar em São Paulo em 1967 onde passou a conviver com artistas consagrados da sua geração.

O show é uma promoção da Vale Fertilizantes, por meio da Lei Rouanet. Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertida para a Apae Cubatão. As entradas custam R$ 40,00 e R$ 50,00, e estão à venda na bilheteria do teatro, das 14h às 19h. Informações: 3372-8417.