quarta-feira, 27 de julho de 2011

Banda Carlos Bronson é atração musical do Torto



















Para quem quer curtir uma boa MPB, num ambiente onde a qualidade musical é garantida, a boa pedida é a noite de quarta (27), no Torto. A banda Carlos Bronson sobe ao palco, dando continuidade ao projeto Santa Quarta Clareou, que acontece na casa, todas as quartas-feiras.

O grupo reiniciou suas apresentações no local há pouco mais de dois meses e vem sendo sucesso na noite santista. Em clima de energia e alto-astral, fãs, amigos, e amantes da música brasileira comparecem à casa, fazendo a quarta do Torto cada vez melhor.

A partir da meia-noite, a banda santista, prestigiada na região, se apresenta na casa noturna, trazendo muito groove, samba-rock e qualidade, com músicas próprias e diversos covers da MPB.

Artistas como Gilberto Gil, Seu Jorge, Clube do Balanço, Maria Gadú e outros nomes estão no repertório da noite, além de composições de própria autoria, já conhecidas como Dona do Pedaço, Soul Brasil e Bela Menina. Além da banda, os DJs Juba e Fabinho também agitam a pista.

O grupo já participou de inúmeros eventos beneficentes na cidade, e lançou seu primeiro CD com músicas próprias, em 2009, produzido e arranjado pelo grupo, atingindo recorde de público na casa noturna Capital Disco. Uma das faixas do disco ainda conta com a voz e swing do cantor Cláudio Zoli.

Há 10 anos na estrada, Carlos Bronson já abriu shows de grandes feras como Paulinho Moska, Paula Lima, Farofa Carioca, Max Viana e Nação Zumbi, tendo a honra de ser convidada para participações especiais em apresentações de artistas como Alexandre Grooves, Gabriel Moura e Cláudio Zoli.

Os integrantes são Roger Guerra, no vocal, Daniel Rodrigues, na guitarra, André Assunção, na bateria, Ricardo Negreiros, no baixo, Felipe Paradella, na percussão e Theo Cancello, no teclado.

Os valores das entradas variam entre R$8,00 e R$20,00. Informações e reservas: torto@torto.com.br

Foante: Boqnews