domingo, 26 de junho de 2011

Neymar estampa capa de revistas semanais e é apontado como sucessor de Pelé

Neymar após abrir o placar na final da Libertadores; título deu ainda mais status ao jovem atacante superou a ação 
dos hackers contra os políticos, a discussão a respeito da homofobia e a grave crise financeira europeia. Mesmo com todos esses assuntos em pauta durante a semana, foi o atacante, campeão da Copa Libertadores no comando do Santos, quem estampou a capa de duas das maiores revistas semanais do país: Veja e ISTOÉ.
Mais que isso, Neymar foi comparado ao maior jogador de todos os tempos. “Finalmente surge um craque da linhagem de Pelé”, escreveu a Veja em sua capa, que apresenta um sorridente Neymar com uma coroa dourada com os dizeres “Reymar”.
A opção das publicações dá a dimensão que Neymar ganhou. Grande estrela do Santos, o atacante é titular absoluto e grande estrela da seleção brasileira. Com a conquista da Libertadores, da qual foi o grande protagonista, se aproximou ainda mais do status dado aos maiores jogadores da história, mesmo com 19 anos.
As matérias das duas revistas tentam esmiuçar o dia-a-dia do jogador que, segundo a Veja, ganha R$ 1 milhão por mês. Em ambas, Neymar é retratado como responsável com os gastos, esforçado e cumpridor de metas.
Sua relação com a mãe do futuro filho também é tema para as publicações. Em entrevista à ISTOÉ, o pai de Neymar revelou um desejo de que o casal termine junto. “Quem sabe eles amadurecem e vão morar juntos”, disse o ex-jogador e hoje empresário do filho homônimo.

1 comentários:

Anônimo disse...

o santos precisava do pele´ de novo !!!zueira !!!vamo q vamo santosss te amo neymar!!!

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...