quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festival de Blues no Estação Santos é grátis


Nas próximas quintas-feiras, dias 9 e 16, ás 20h30, Santos recebe a Mostra Blues Brasil, um projeto que visa divulgar o ritmo criado pelos escravos norte-americanos em 1870. O festival chega à Cidade por meio de uma parceria entre a casa noturna Radhar Cultural, a THC Produções e A Tribuna.

A Distribuição de ingressos será para leitores (assinantes e não assinantes) de A Tribuna, para os quais foram reservados 500 pares (250 já foram reservados para quem se inscreveu até domingo).

Não é sorteio, sairá anúncio no jornal de 3 a 5 de junho anúncio para a apresentação do dia 16, onde os leitores saberão como fazer o cadastro para ganhar os ingressos e receber em casa.

Atrações:

Dia 9

Sérgio Duarte e Ricardo Vignini

Banda Blues Etílicos

Dia 16

Marcos Ottaviano e Kiko Moura Project

Thiago Cerveira Trio

Nuno Mindelis.


Também serão realizados workshops dos artistas em escolas de música sobre a história e a prática do blues, os estilos, influências e renovações, seguidas de jam sessions.


Além de divulgar o blues, o projeto visa a revitalização do Centro Histórico, para isso, foi eleborado todo um esquema de segurança e de facilidade de estacionamento planejado.