quinta-feira, 16 de junho de 2011

E-commerce é tema de workshop gratuito na Baixada Santista

Realizado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP, o evento é gratuito e acontece no dia 28 de junho, na sede da entidade na Baixada Santista

 O e-commerce se consolidou no País. Em 2010, o mercado brasileiro faturou R$14,8 bilhões, um crescimento de 40% em relação a 2009, e 23 milhões de e-consumidores gastaram, em média, R$ 373 ao longo do ano. Para mostrar aos empreendedores da Baixada Santista este promissor mundo das vendas pela internet, o Escritório do Sebrae-SP na região realiza, no dia 28 de junho, das 17 às 20 horas, o workshop “Sua empresa vendendo pela internet”.

Gratuito e dirigido a empresários, o workshop abordará a importância da internet no mundo dos negócios e como as empresas podem utilizar a tecnologia para fazer ou expandir o seu empreendimento. Temas como os passos necessários para se ter um website ou loja virtual e como utilizar melhor sites de busca fazem parte do encontro.

O evento acontece na própria sede da entidade, localizada na Avenida Ana Costa, 418, no Gonzaga, em Santos. As vagas são limitadas (informações e inscrições no telefone 13- 3289-5818). “Queremos passar aos empreendedores da Baixada Santista o máximo de informações estratégicas possíveis para que possam investir com segurança neste segmento do e-commerce”, afirma Paulo Sérgio Brito Franzosi, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista.