terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santos Offshore Oil & Gas Expo 2012

Santos ficou conhecida inicialmente pela importância do seu Porto, que no começo do século XX transformou-se no maior da América Latina, principal porta de entrada de mercadorias importadas e exportadas para o comércio internacional. Também conhecida como sede do Santos Futebol Clube, time do “Rei Pelé”. Hoje, a maior cidade do litoral paulista, que possui ótima estrutura de comércio e serviços, recebe atenção pela chegada do pré-sal.

A Petrobras decidiu instalar a sede de negócios da Bacia de Santos no centro histórico da cidade e as movimentações em torno deste segmento de petróleo e gás já apontam na região da Baixada Santista, com instalações de novas empresas e investimentos de fornecedores do setor.

A cidade conserva também densa vegetação de Mata Atlântica, garantindo o eco turismo de aventura, destacando-se ainda como um dos melhores destinos brasileiros para a prática de mergulho. Com 5,3km de jardim contínuo na orla da praia, o maior do mundo com uma ciclovia por toda a sua extensão, a cidade atrai a atenção de turistas nacionais e internacionais, permitindo também agradáveis passeios urbanos a museus, construções históricas, igrejas, o próprio porto e muitos outros pontos turísticos.
Santos é ao mesmo tempo versátil, histórica e moderna. Desde o ano de 2007 é palco do maior evento de petróleo e gás do Estado de São Paulo: a Santos Offshore.

A Santos Offshore acontece de 16 a 19 de Outubro, das 14h ás 21h, no Mendes Convention Center.
             Click AQUI e faça seu credenciamento - Entrada Gratuita.  (www.santosoffshore.com.br)