quinta-feira, 26 de maio de 2011

O diretor do filme “Bruna Surfistinha” no Sesc Santos

Hoje, durante os Encontros Cinematográficos 2011, o Instituto Querô e o SESC-Santos recebem o diretor do filme “Bruna Surfistinha”, Marcus Baldini. Nas duas horas de encontro, Baldini vai falar sobre sua experiência no mercado publicitário e sua estréia no cinema com a produção nacional que ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores até o momento.
Programação
26/05 (quinta-feira) das 17h às 21h
17h – Exibição do filme Bruna Surfistinha – direção de Marcus Baldini (Brasil, 2011).
Ficção – 109 minutos – 16 anos (idade indicativa)
Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências “profissionais” e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.
19h às 21h – Conversa com Marcus Baldini – diretor
Sobre o convidado
Formado em Rádio e TV pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo, Marcus Baldini acumula grande experiência em direção e montagem de filmes publicitários. Antes de estrear como diretor de cinema com o filme “Bruna Surfistinha”, Baldini trabalhou na MTV e em campanhas para empresas como Vésper, Kaiser, Folha de S. Paulo, Natura e Grandene, que lhe renderam prêmios nacionais e internacionais.
Serviço
Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida.
Tel.: 13 3278 9800
Entrada gratuita – sujeito à lotação da sala.


Classificação indicativa: 16 anos
Dia 26/05, a partir das 17h, no SESC-Santos

Fonte: http://www.institutoquero.com.br