segunda-feira, 16 de maio de 2011

A festa de comemoração do título de campeão paulista aconteceu em uma boate no Centro de Santos

Os jogadores promoveram a festividade sem alarde, e poucos dirigentes apareceram no recinto. A ausência mais sentida foi a de Paulo Henrique Ganso.


A casa noturna ficou repleta de mulheres convidadas pelos jogadores, e teve diversos jovens parceiros de Neymar presentes. Os fiéis amigos costumam acompanhar o atacante santista em diversos eventos noturnos.

O elenco santista não compareceu em peso. Léo e Maikon Leite foram os primeiros a chegar por volta das 22h. Neymar apareceu no evento cerca de 30 minutos depois.
“Comemorar só hoje, depois tem que trabalhar. Quarta já tem jogo de Libertadores (contra o Once Caldas, no Pacaembu)”, disse Neymar ao chegar no local.

Aos poucos, mais jogadores do Santos foram chegando. Alan Patrick, Alex Sandro, Pará, Felipe Anderson, Thiago Alves, e Elano, que parou para atender os jornalistas por alguns minutos.

“É momento de celebrar pela conquista, mas saber que temos um compromisso importante ainda nesta semana”, ponderou o meia.

Além de Ganso, os titulares Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Danilo e Zé Eduardo não compareceram na casa noturna.

Fonte: BOLnotícias