terça-feira, 26 de abril de 2011

"The Phone" da Band TV gravado em Santos e S.Vicente


O segundo episódio do reality The Phone – A Missão é ambientado aqui em Santos, e exibe belas paisagens. O público tem a oportunidade de conhecer – ou rever - Bonde Turístico, Monte Serrat, Frontaria Azulejada, Museu do Café, Emissário Submarino e uma vista panorâmica das praias. Uma boa divulgação dos melhores pontos turísticos da cidade de Santos.
Também teve divulgação de parte de São Vicente, no programa o participante tem que subir no Morro Voturá pelo teleférico e tentar saltar de Asa Delta, pegando mais uma chave da maleta que estava na praia do Itararé.


Bruno Cezar (22 anos, estivador) atende um celular que toca embaixo do balcão do restaurante Café Paulista e é convidado a participar do desafio. Enquanto isso, em outro lugar da cidade, Carolina Leite (24 anos, educadora física) encontra o telefone em um quiosque de côco no canal 3 e ouve o convite da mesma voz misteriosa. Ambos topam participar do jogo apertando a tecla 1.
Através de câmeras ocultas, acompanhe a saga destes jogadores no link no fim do post. Eles se tornam parceiros desde o primeiro minuto e lutam contra o tempo para encontrar as quatro primeiras chaves que abrem a maleta – a qual contém o prêmio de 30 mil reais. A quinta chave, porém, será conquistada por apenas um deles, na etapa em que se tornam adversários. Resta saber se o participante dividirá o prêmio por igual ou ficará com todo o dinheiro. Você aceitaria essa missão?