sábado, 16 de abril de 2011

Gaiola das Loucas com Miguel Falabella no Coliseu

Após o enorme sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Paulínia da versão musical assistida por mais de 200 mil espectadores, inicia em abril a turnê nacional da comédia que deu origem ao musical.

Escrita por Jean Poiret, para mais uma vez celebrar sua longeva e profícua parceria nos palcos com Michel Serrault, A Gaiola das Loucas (La Cage aux Folles) estreou em 01 de fevereiro de 1973, no Théâtre du Palais Royal, em Paris e imediatamente transformou-se num dos maiores sucessos da história do teatro francês, ganhando traduções e adaptações pelo mundo todo, inclusive no Brasil, com impagáveis atuações de Jorge Dória e Carvalinho.

Somente em Paris, a peça foi vista por quase um milhão de espectadores nas duas mil apresentações que realizou. Em 1978, o texto de Poiret foi adaptado para o cinema, numa produção franco italiana (Ugo Tognazzi interpretou o papel de Poiret e Michel Serrault imortalizou nas telas sua brilhante Zazá).
Elenco: Miguel Falabella, Sandro Christopher, Jorge Maya, Davi Guilhermme, Carla Martelli, Eliana Rocha, Carlos Leça, Keila Bueno e Gustavo Klei.

Dia e Horário:  21 de abril - quinta-feira, dia 22 de abril - sexta-feira e dia 23 de abril - sábado, sempre às 21:30h.
Valores:
Ingressos  de R$ 80,00 a R$ 120,00.
Local: Teatro Coliseu
Rua Amador Bueno, 237 - Centro - Santos/SP.

Site Oficial do Espetáculowww.miguelfalabella.com.br/gaiola