sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feira da Solidariedade vai reunir varias entidades beneficentes no Mendes Convention Center


Mais de quarenta entidades beneficentes participarão da 23ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania, que será realizada de sábado (5) a segunda-feira (7) , no Mendes Convention Center. 


 O evento é promovido duas vezes por ano pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade), sempre próximo ao Dia das Mães e Natal, para que as instituições cadastradas possam vender produtos artesanais (peças em mosaico, bijuterias, bolsas, toalhas e outras) elaborados por voluntários. A receita é revertida totalmente para as próprias entidades. A Feira da Solidariedade será aberta às 14h, prolongando-se até as 20h. Nos demais dias o início será às 12h, com término às 20h. A entrada é gratuita. 

O público poderá conferir no sábado, às 18h, dança de salão com o professor Lauro e alunos da Secult (Secretaria de Cultura). No domingo, às 15h, a agenda cultural inclui dança de salão com o professor Jimy e alunos, e às 18h, e apresentação do Grupo Doces Lembranças – Revivendo os Cantores do Rádio, com direção de Reginaldo Ramos.

fonte:
Prefeitura de Santos