quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bairro da Vila Mathias completa 122 anos com tecnologia

Um dos bairros mais tradicionais de Santos, com comércio diversificado e considerado um polo universitário, a Vila Mathias completa nesta quinta (14) 122 anos em plena expansão. Dotada de ampla infraestrutura e de diversos equipamentos públicos municipais, a área tem recebido muitos investimentos nos últimos anos e agora a instalação da empresa de tecnologia TIVIT. Segundo a empresa, a cidade foi escolhida devido à alta disponibilidade de mão de obra qualificada e infraestrutura ideal para crescimento da organização. A unidade, 18ª da empresa, possui área de 13 mil metros quadrados e conta com 2 mil profissionais diretos, número que deverá crescer, já que a filial tem capacidade máxima para 4,5 mil profissionais.

A denominação do bairro vem do português Mathias Casimiro Alberto da Costa, que possuía diversas glebas na região e doou algumas para a construção de ruas e avenidas.


Oportunidades de trabalho
Os interessados em trabalhar na unidade da Tivit em Santos podem acessar a página da empresa, enviar um e-mail para santos.selecao@tivit.com.br, ou ainda entregar o currículo na Rua Senador Feijó, 350, Vila Mathias.