domingo, 27 de março de 2011

Exposição de fotos, mostra de carros antigos e música agitam o Centro Histórico

O Centro Histórico terá neste domingo, a partir das 9h, variada programação cultural, gratuita, na Rua XV de Novembro, altura do número 18, que inclui exposição de fotos, mostra de carros antigos e música brasileira.

Na mostra de carros, promovida pelo Clube dos Automóveis Antigos, a partir das 9h, o público poderá admirar relíquias dos anos 20, 30, 40 e 50. Às 11h, acontece a apresentação musical do Choro de Bolso, com os músicos Marcos Canduta e Débora Gozzoli, e também exposição dos trabalhos confeccionados pelas bordadeiras do Morro do São Bento.

A exposição fotográfica Trilogia das Cores de Santos: Dourado, Azul e Cinza, mostrará a cidade a partir dessas três tonalidades, em diferentes ângulos e olhares. As fotos são de 18 repórteres fotográficos de veículos de comunicação da região: Alberto Ferreira, Alberto Marques, Alexsander Ferraz, Davi Ribeiro, Edison Baraçal, Fernanda Luz, Fred Casagrande, Guilherme Dionizio, Irandy Ribas, Luigi Bongiovanni, Marcelo Justo, Nirley Sena, Paulo Freitas, Re Sarmento, Rogério Soares, Stefan Lambauer, Tadeu Nascimento e Vanessa Rodrigues.

O evento, organizado pelo restaurante Quinta da XV, tem o apoio da Setur (Secretaria de Turismo), CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) (CET), do Dear-RCH (Departamento da Administração Regional do Centro Histórico) e do Clube dos Automóveis Antigos.


Foto Tadeu Nascimento:



Foto Stefan Lambauer:

Foto Guilherme Dionizio: