quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Temporada em Santos Lotado

Com a chegada das festas de fim de ano, a procura por locações para a temporada na praia cresce e quem ainda não achou um lugar é melhor se apressar. Segundo o corretor Jean Saad, 90% das ofertas disponíveis já foram ocupadas em cidades como Guarujá, São Vicente, Santos e Bertioga. "A demanda foi muito grande esse ano. A maioria dos turistas começaram a reservas estes imóveis em outubro e novembro".

Quem está pensando em passar o feriado de Ano Novo em um apartamento em Santos, por exemplo, vai ter que desembolsar mais do que o dobro no ano passado. E se for em um de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma bela vista para o mar, o valor chega a 400 a 500 reais por dia.

A dica é procurar opções em praias onde os valores são menores. "Temos Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá, onde você vai conseguir alugar uma casa com um preço acessível", explica Saad.

E é bom também ficar atento aos cuidados na hora de fechar o negócio. "Deve-se procurar sempre uma imobiliária com um corretor credenciado e sempre perguntar a ele o número do Creci para verificar se ele realmente é um corretor de imóveis credenciado", orienta.







fonte: TVTRIBUNA