quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Está chegando 2011 - O Melhor da Festa em Santos


Balsas ancoradas no mar, somadas a pontos fixos na praia e no centro da cidade servirão de base para o grande espetáculo pirotécnico com que Santos saudará 2011. A festa contará ainda com apresentações musicais nas tendas, além da mística “decoração” de velas, flores, fitas e outros agrados que se multiplicam em simpatias e rituais pela areia, ofertados pelo povo a santos e entidades, em troca de um ano novo cheio de felicidade.

Graças a 35 toneladas de fogos de artifício, por aproximadamente 15 minutos o céu será iluminado com diversas cores e desenhos. Além das baterias de explosivos em cinco balsas distribuídas pelo mar, haverá cinco pontos fixos: na Fortaleza da Barra, Emissário Submarino, Morro do São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Morro do Ilhéu Alto (zona noroeste) e em Caruara (área continental).
A passagem do ano também será marcada por exibições musicais em quatro barracas espalhadas em pontos estratégicos da orla marítima. Elas terão início às 21 horas, seguindo até as 2 horas da madrugada.


TENDA
ONDE
BANDA
1
Pompéia 
Musikroma
2
Gonzaga
Internacional Betinho
3
Boqueirão
Ribeiros Vocal & Harmonia
4
Embaré
Musical Requinte
5
Aparecida
Luiz Romano & Cia
 Após a virada do ano, as tendas voltam a operar no dia 2, seguindo até o dia 16 de fevereiro. Funcionarão de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, com happy hours, e nas sextas, sábados, domingos e feriados, das 19h às 23h, com bailes. A realização é da Prefeitura de Santos.