segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Melhor Vídeo Sobre a Cidade de Santos participará de Festival que premia os Melhores



O vídeo produzido pela prefeitura sobre as atrações de Santos recebeu 56.000 visitas em 45 dias. Foi preparado para os visitantes conhecerem melhor a sede da competição do Jogos Abertos do Interior, o JAIS.

A exibição serve de referência para atletas e familiares que estão em Santos para a competição, e de instrumento de divulgação dos pontos turísticos, atraindo a curiosidade de admiradores e matando a saudade de santistas que moram fora, como o caso de visitas e comentários registrados de Portugal.


Ele retrata as belezas naturais, arquitetônicas e culturais da cidade, ressaltando o potencial para o turismo de negócios. Entre os pontos destacados estão a praia, Orquidário, Aquário, Jardim Botânico, Memorial das Conquistas do Santos FC, Museu de Pesca, Pinacoteca, Monte Serrat, Lagoa da Saudade, bonde turístico, Estação do Valongo e os teatros Coliseu e Guarany.


Também merecem destaque as trilhas e cachoeiras da área continental, mergulho na Laje, os cruzeiros marítimos e as opções de compras, vida noturna e gastronomia, com destaque para a Meca Santista - prato oficial da cidade.

Duração: 07 minutos e 35 segundos
Título: Santos: viva esta cidade

Fonte: Prefeitura de Santos