sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kiko Zambianchi faz show no Tênis Clube de Santos


Um dos cantores e compositores mais respeitados na música brasileira. Na sexta-feira, dia 26 de novembro ele faz um show de arrepiar e toca músicas de toda carreira no Tênis Clube de Santos.
Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Kiko Zambianchi é considerado um dos músicos de maior sucesso do Brasil, ele teve suas melodias cantadas por mais de 58 artistas, entre eles Gilberto Gil [Palco], Caetano Veloso [Jóia], Erasmo Carlos [Tremendão], Capital inicial [Primeiros erros], Ira, O Surto e o rapper internacional Lil Scrappy. 
Já compôs trilha sonora para novelas da rede Globo. “Roda de Fogo” com a faixa “Alguém” e “Hey Jude” dos Beatles gravada especialmente para “Top Model”. Junto com a banda Capital Inicial, Zambianchi esteve presente no Acústico MTV e cantava solo na música “Rolam as Pedras”.
No início de junho de 2001, fez a última apresentação ao lado da banda, durante um show que reuniu 15 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em seguida, assinou contrato com a Abril Music e no ano de 2002 lançou um álbum intitulado Disco Novo.
Recentemente gravou o próprio DVD Acústico na terra natal, que conta com a participação do Capital Inicial e deve ser lançado em março de 2011. Enquanto isso, Zambianchi percorre estradas cumprindo a agenda de shows de 2010. No repertório, músicas compostas por ele e canções inéditas.
Preços:
R$35 (sócios) + 1 kg de alimento não perecível
R$45,00 (não sócios) + 1 kg de alimento não perecível
Pontos de venda:
Conceito Iriana - Rua Azevedo Sodré, 45 - Boqueirão - Santos / SP
Telefone: (13) 32218587
Tênis Clube de Santos - Rua Minas Gerais, 37 - Boqueirão - Santos/SP
Telefone: (13) 32288100