domingo, 14 de novembro de 2010

Fim dos Jogos Abertos do Interior em Santos

Hoje a partir das 13:30h, na Arena Santos, acontece a festa de encerramento dos Jogos Abertos do Interior. A próxima  cidade a sediar em 2011será Moji das Cruzes.


A programação prevê ainda a entrega do troféu Fair Play ao atleta mais disciplinado, discursos das autoridades e exibição de vídeo realizado pela Secom (Secretaria de Comunicação) com imagens dos melhores momentos da competição. Em seguida, na parte externa da Arena será apagada a pira olímpica.

A festividade termina com apresentações artísticas do Corpo de Balé da Cidade de Santos, da Secult (Secretaria de Cultura), e da Banda Mantra, formada por Amanda Maciel (vocal), Maurício Martins (guitarra, violão e vocal), Danilo Br (baixo e vocal), Claudio Mauriz (teclados e vocal) e Marcelo Mancha (bateria). 

A maior competição amadora da América Latina, da qual participaram cerca de 15 mil pessoas, de 211 cidades, foi organizada pela prefeitura e governo do Estado, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, com apoio da Sabesp e CPFL Energia.