sábado, 27 de novembro de 2010

Está nevando em Santos? Já é Natal!

 
O Shopping Pátio Iporanga criou em sua campanha "Sinta o Natal " uma série de eventos exclusivos ao público. Em clima europeu, o shopping promove o espetáculo da neve, uma apresentação com quarenta minutos de duração de queda de neve, realizada aos sábados, até o dia 18 de dezembro, com inicio às 20h, e levando à Avenida Ana Costa perfeita atmosfera natalina. 

No sábado, dia 11 de dezembro, a neve ganhará um atrativo. Será montado um palco na entrada do shopping para realização de show natalino, com a presença de vozes, instrumentista, 20 bailarinos e mestre de cerimônia, com grande interatividade entre elenco e espectadores. 

Arrecadação de brinquedosJunto ao evento, o Shopping Pátio Iporanga, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santos, iniciou campanha de arrecadação de brinquedos novos, direcionados a 120 entidades não governamentais e em 60 unidades de atendimento público da Prefeitura (abrigos, creches, centros de convivência, hospitais, entre outros).
Os visitantes podem realizar as doações em stands específicos, até o dia 24 de dezembro.
A entrega dos brinquedos acontecerá a partir do dia 10 de dezembro, em festa organizada pelo Fundo, no Centro de Atividades Integradas de Santos (Cais), instalado nas dependências do antigo Colégio Santista, na Rua Sete de Setembro, 34.

Concurso culturalOs visitantes do shopping terão oportunidade de concorrer a um carro Lifan 320, zero quilômetro, completo. Basta preencher o cupom e responder, em até 10 palavras, o que é o verdadeiro espírito de natal. A divulgação da frase escolhida acontecerá no dia 26 de dezembro, às 20hs, nas dependências do shopping. A promoção é uma parceria do Shopping Pátio Iporanga com a VVD Veículos, concessionária da marca na Baixada Santista.

Local - Avenida Ana Costa, 465, Bairro do Gonzaga, Santos – SP 

Espetáculo da neveData - Aos sábados, até 18 de dezembroHorário - A partir das 20h


Horários de funcionamento do shopping durante o mês de dezembro: 
10 a 17/12 – das 10 às 23h18 a 23/12 – das 10 às 0h24/12 – das 9 às 18h