sábado, 2 de outubro de 2010

Santos: Cidade SubSede Copa 2014

Com clima praiano e bastante procurada por turistas nacionais e estrangeiros, a infraestrutura receptiva de Santos veio se desenvolvendo ao longo dos anos. A cidade possui hotéis, flats, restaurantes, bares, centro de compras e equipamentos necessários para grandes eventos. No campo esportivo, o destaque natural é para a Vila Belmiro, também apelidada de "a vila mais famosa do mundo", sede oficial do Santos Futebol Clube, um dos times de renome do futebol brasileiro.


Integrantes do Coesp (Comitê Executivo de São Paulo para a Copa do Mundo da Fifa 2014) realizaram uma vistoria técnica em Santos na última quinta-feira (30), conheceram as instalações hoteleiras e esportivas do time da Vila Belmiro. O CT Rei Pelé e o próprio estádio santista, o objetivo foi avaliar as condições da cidade para ser uma das subsedes de São Paulo durante o Mundial, tendo a oportunidade de hospedar uma das seleções participantes.

A comitiva, que foi composta pela coordenadora do Núcleo de Eventos e Oportunidades do Coesp, Carolina Fontes, e pelos membros Andrea Ferrazoli e André Bello, foi recepcionada na Setur (Secretaria de Turismo). 

O vídeo acima mostra que a cidade de Santos tem tudo para ser uma da cidades escolhidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...