sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cine Arte Posto 4 reabre com filme nacional


Após ampla reforma, o Cine Arte Posto 4 reabre nesta sexta-feira (10), às 16h, com a estreia do filme nacional Os Inquilinos – Os Incomodados que se mudem, dirigido por Sérgio Bianchi. Também haverá sessões às 18h30 e 21 horas. 

Fechado desde a segunda quinzena de julho, o Cine Arte recebeu melhorias na sala de projeção, com a troca das poltronas; no sistema de som; além de reparos na parte elétrica e hidráulica. Os dois sanitários foram reformados, com troca do piso, louças, metais e azulejos das paredes.
Estreia
O núcleo central do filme é formado por Valter, Iara e os dois filhos do casal. Eles moram na periferia de São Paulo e seguem a vida normalmente até a chegada de vizinhos misteriosos. No elenco: Marat Descartes, Ana Carbatti, Umberto Magnani, Lennon Campos, Andressa Néri, Cássia Kiss, Ana Lucia Torre, Caio Blat, Leona Cavalli, Zezeh Barbosa, Sergio Guizé e Ailton Graça. Classificação: 14 anos.

O filme fica em cartaz até o dia 16, mas por conta do Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens, é preciso atenção aos horários de exibição: sábado (11), domingo e nos dias 13 e 16, sessões às 18h30 e 21h. No dia 14 (16h e 21h) e dia 15 (16h e 18h30). O Posto 4 fica na praia do Gonzaga. Informações pelo site 
www.cinearteposto4.com.br.


Fonte: Prefeitura de Santos