sábado, 24 de julho de 2010

JORNAL METRO em SANTOS

O jornal gratuito Metro passou a ser distribuído na cidade de Santos em dezembro do ano passado, são 30 mil exemplares diários. É uma "joint venture" do Grupo Bandeirantes de Comunicação Metro Internacional. Está presente em 23 países e tem alcance diário superior a 20 milhões de leitores.
O fenômeno dos jornais gratuitos sofreu um crescimento exponencial mundialmente, que foi ceifado, principalmente lá fora, pela crise financeira mundial. Em todo o mundo, o jornal Metro, a estrela na categoria, chegou a atingir 23 milhões de leitores diários. Dependente direta da receita publicitária, algumas edições sucumbiram por não conseguir cobrir os custos operacionais. O caso mais vistoso foi o da Espanha, onde a sueca dona do título Metro retirou o jornal de circulação. Ele era distribuído em sete cidades espanholas desde o ano de 2001.
O Jornal Metro é impresso em papel certificado FSC, garantia de manejo florestal responsável, e com tinta ecológica elaborada com matérias-primas bioderivadas e renováveis pela gráfica Plural.


Acesse a versão Digital: http://publimetro.band.com.br/

12 comentários:

Anônimo disse...

Sou leitor do jornal,quero fazer uma reclamação através da secção "Leitor Fala". acessei o site leitor.st@metrojornal.com.br, mas o site não entra. Como devo proceder ?
Agradeço antecipadamente.
geraldogf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ja gostava do jornal em sao paulo que bom que tem aqui todo dia pego o meu...gostaria de fazer uma reclamaçao sobre a ciclovia da av. ana costa ficou muito boa mas esta inacabada em alguns pedaços podendo causar algum acidente fatal

Anônimo disse...

gostaria de reclamar da auto escola rally afonso p pagamos por um serviço caro para tirar a carta nunca tem instrutores veiculos ha marcacoes de aulas chega no dia e cancelada uma falta de respeito com o aluno levei um ano para tirar a carta e mesmo assim demoraram dois meses para me entregar a provisoria.nao indico nem para o meu pior inimigo

Anônimo disse...

Sou moradora de Itanhaém, e gostaria de saber como posso me cadastrar para receber este jornal.
Adoro Santos e parabenizo esta iniciativa, onde todos podem ter acesso dos acontecimentos na cidade...
Abraços,
Vera Regina.

Anônimo disse...

De fato isto é uma sacanagem! tem que publicar mesmo esta matéria da Cosan...

Anônimo disse...

ABSURDO!!! Alguém aí joga sacola plástica vazia no lixo?? Agora vamos ter que comprar sacos plásticos para lixo!! Enquanto os supermercados, além de economizar o preço pago nas sacolinhas, ainda vão COBRAR pelas sacolas retornáveis ou biodegradáveis!!! Essa campanha foi feita pela associação dos supermercados e ninguém questionou o porquê!!! Os supermercados que disponibilizem sacolas biodegradáveis para os clientes!!!! Bando de ladrões...só querem se dar bem e ninguém faz nada!!! Esse é um jornal sério??? Espero que questione..........

Anônimo disse...

BOM DIA, NOTA 10 AO JORNAL, MAIS RETIRARAM A ENTREGA AQUI DA DIVISA, PRAIA/SV, o PUBLICO AQUI E ENORME?????

Anônimo disse...

...DEMOCRACIA JÁ...
PARECEM QUE ALGUMAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARTICULARES, PRECISAM APRENDER QUE DEVEM ENSINAR SOBRE DEMOCRACIA A TODO SEU CORPO DICENTE E DOCENTE, POIS CHEGA A SER UMA AFRONTA AO BOM SENSO, CONVIDAR APENAS ALGUNS CANDIDATOS PARA UM DEBATE ENTRE OS PREFEITURÁVEIS. OU TODOS TEM DIREITO DE EXPOR SUAS PROPOSTAS OU TRANSPARECE QUE HÁ UM BENEFICIAMENTO VELADO À ALGUNS CANDIDATOS.
ISTO É UMA VERGONHA....

marcia disse...

Como posso anunciar neste jornal?
Marcialexj@gmail.com

marcia disse...

Como posso anunciar neste jornal?
Marcialexj@gmail.com

Ruth X. disse...

Sobre a matéria de "mendigo de fora". Já foram fotografadas peruas trazendo essas pessoas para a cidade na calada da noite. Santos paga impostos altíssimos para melhoria de vida de sua cidade: escolas, ruas, calçadas, etc. Nada contra ajudar as pessoas de rua daqui. Agora, fazer "caridade" com o chapéu alheio...é o fim! Basta!!! Imponham "multas" para essas cidades que vergonhosamente nos deixam essas pessoas.

Anônimo disse...

muito bom jornal.gostaria de saber se ha interesse da redaçao em publicar uma materia envolvendo a CODESP que e autoridade portuaria,onde a mesma e investigada por possiveis irregularidades nos planos de desligamento voluntario ofertados entre os anos de 1993 a 1996 e que pode ter prejudicado perto de 3 mil trabalhadores.eu em particular penso que no caso da publicaçao esse matutino estara cumprindo o seu dever de informar e tambem ajudar na divulgaçao desse fato pois milhares de portuarios ainda estao alheios a esses acontecimentos.

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...