sexta-feira, 23 de julho de 2010

Banda DiClock grava nova versão do Hino Oficial do Santos FC

O Santos Futebol Clube acaba de receber uma homenagem especial da banda santista de pop rock DiClock. O grupo gravou um videoclipe com uma nova versão do hino oficial do Peixe, com cenas exclusivas dos jogadores e do grupo no estúdio de gravação.
Alguns torcedores do Peixe puderam conferir em primeira mão o trabalho da DiClock durante o intervalo do confronto entre Santos FC e Grêmio, válido pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 19 de maio, no placar multimídia da Vila Belmiro.
Os jogadores do Peixe também conheceram o trabalho da banda na festa de comemoração do título estadual, realizada na Capital Disco, após a conquista do 18º título Paulista. "Poder estar presente no gramado, dar a volta olímpica junto com os Meninos da Vila e finalizar a noite fazendo um show exclusivo para eles é uma experiência que nunca vou esquecer na minha vida", disse o vocalista Dudu.




A banda
Originalmente formada em 2008, a
DiClock conta com Dudu (vocais), Felipe BMag e Bryan Lemos (guitarras), Wesdla Santos (teclados), Rodrigo Girão (baixo) e Gui Papini (bateria).
A música "O que eu fiz", neste ano, emplacou entre as mais pedidas da Rádio Rock - 98 FM, de Santos (SP). Atualmente, a DiClock prepara o lançamento de seu primeiro CD independente.
Para ouvir o som da DiClock acesse: www.palcomp3.com/diclock.