quarta-feira, 16 de junho de 2010

MELHOR TECNOLOGIA (Mídias Sociais)


Cada vez mais temos um número maior de pessoas que permanecem mais tempo na Internet e menos tempo assistindo programas de televisão. A maior prova disso foi a lista do Google dos 1000 sites mais acessados, os números surpreendem.
Hoje quando é criado o nome de uma empresa, antes mesmo do lançamento no mercado as agências de publicidade criam o site, Twitter e Facebook deste novo negócio, pois para aparecer, para ser "linkado", para que sua marca apareça, essas mídias (as mais acessadas) são ferramentas fundamentais.
Se a publicidade é a almado negócio, o "boca a boca" é grande na persuasão. O que seus amigos dizem sobre um produto tem mais peso do que uma mensagem publicitária, e os "amigos", não são somente pessoas que conhecemos pessoalmente.
Frequentemente estamos à procura de análises de produtos, que encontramos de forma convincente o suficiente para influenciar as nossas decisões de compra.
Dois terços da economia são influenciados pelas recomendações pessoais, que são agora mais facilmente encontrados e feita através de mídia sociais.
O vídeo abaixo perspicaz oferece informações e estudos de caso de toda essa revolução que estamos participando: