quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bandas de Santos: ELEKTRA


Formação:

Prix - vocal
Maurício - guitarra
Danilo Br - baixo
Deta - bateria
DJ Alex Potenza

Estilo: Pop Eletrônico (música eletrônica, sem deixar de lado a sonoridade da música ao vivo com o over-drive da guitarra e a suavidade do violão de nylon, o preenchimento do som do baixo, mais o peso da bateria acústica, somada com os teclados e timbres eletrônicos do DJ)

Hits no Repertório: Techno, House, Techno-Bossa, Drum’n Bass, Rock’n Roll e versões da MPB
LOCAL: Capital, Moby Club, Internet Bar, Chopp Santista, Luckyscope, e na grande São Paulo em lugares como Urbano, Happy News, Salinas e em vários eventos em São Paulo e Litoral Paulista.



Em dezembro de 2006 embarcou no Pânico no Navio, tocando as 3 noites do cruzeiro junto com as bandas: Capital Inicial e Skank. Em 2007 repetiu a dose com Jota Quest e Inimigos da HP, fazendo também uma apresentação acústica com o Carioca do Pânico.
A banda lançou 2 DVDs, um em 2004 ao vivo gravado na Mythos, em Santos, e o outro gravado na Luckyscope, em 2006, com a participação de artistas como Cláudio Zoli, Luizinho e Sandro (Feitiço) e Rodrigo no sax, gravou também a trilha de abertura do programa JB (programa local de grande audiência na região e em todo o Brasil).

Site: www.bandaelektra.com.br