terça-feira, 25 de maio de 2010

Personalidades da Cidade: MURILO LIMA

É cantor e compositor santista nascido em 1969. Iniciou sua carreira profissional em 1990 com a banda Rúcula, produzida pelo Bozzo Barretti ex-Capital, onde gravou seu primeiro disco em 1991, lançado pela RGE. 
Em 1993 ingressou na banda Capital Inicial substituindo Dinho Ouro Preto que saía para tentar carreira solo. Durante cinco anos, Murilo foi o vocalista do Capital Inicial, realizando centenas de shows pelo Brasil afora. Lançou com o grupo dois álbuns, em 1994 “Rua 47” e em 1996 “Ao Vivo” gravado em Santos, em 1998 deixou a banda, juntando-se ao baixista Serginho Carvalho, para dedicar-se a seus projetos pessoais. 
Em novembro de 2002 foi lançado o primeiro CD solo de sua carreira "Um pro outro". Tocava na Banda Multiverso Paralelo, atualmente fazendo muito rock and roll com a banda "O Bando".

4 comentários:

marcellusferrao disse...

O cara arrebenta no vocal do capital, não era pra ter saído nunca do capital, pancada rock total.

marcellusferrao disse...

O cara arrebenta no vocal do capital, não era pra ter saído nunca do capital, pancada rock total.

Anônimo disse...

é o unico cd do capital que eu escuto, é o ao vivo 1996, ele canta musicas como independencia, fatima, veraneio vascaina como poucos.. o dinho estragou essas musicas com seu jeitinho pop gay

Diogo Ferreira disse...

VOCÊS AI QUE ESTÃO FALANDO MAL DO DINHO OCARA É FERA E MURILO LIMA TAMBÉM E OBS OS DOIS SÃO AMIGOS EU TAMBÉM SOU MUITO FÃ DE HUMBERTO GESSINGER(ENGENHEIROS DO HAWAIÍ) E BON JOVI,SOU MÚSICO POR CONTA DELES VOCÊS SÃO CRIANÇAS NÃO SABEM DÁ VALOR AS MÚSICAS BOAS PAREM DE CRITICAR VÃO OUVIR UM M.P.B. DJAVAN JORGE VERCILO JOVEM GUARDA ROBERTO CARLOS RENATO E SEUS BLUE CAPS OS INCRÍVEIS VOCÊS PAREM DE CRITICAR O DINHO SOU MUITO FÃ DELE E DO MURILO LIMA E OS DOIS SÃO AMIGOS... TA AVISADO GALERA OUÇAM ROCK N ROLL SEM BRIGAS E DISCURSÃO ROCK N ROLL É ALEGRIA OBRIGADO....

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...