domingo, 30 de maio de 2010

NOVIDADE na CIDADE (Estação Santos)


ESTAÇÃO SANTOS - Inauguração dia 1 de Junho de 2010






No local que abrigou um Casarão de Café e é um dos mais belos imóveis antigos do Centro de Santos, no bairro do Valongo, datado de 1924, com 2,3 mil metros quadrados de área construída, vai ser inaugurado na terça-feira, dia 1 de junho, o Estação Santos. Um empreendimento que receberá eventos corporativos, sociais, shows, exposições, casamentos e formaturas. O investimento é de R$ 2,5 milhões e que vai gerar 120 empregos diretos e indiretos.
O Estação Santos tem capacidade para 900 pessoas em jantares e 1300 em coquetéis. Tem uma cozinha ampla, buffet próprio que oferece gastronomia de alto padrão, rica, variada e balanceada, com acompanhamento nutricional e rigoroso padrão de qualidade nos alimentos. Além disso, uma assessoria criativa para atender às necessidades do evento.
O Espaço de Eventos tem também estacionamento com serviço exclusivo de manobrista, entrada independente, acessibilidade para cadeirantes, um palco móvel, pista de dança, iluminação e sonorização de última geração, ar-condicionado e gerador, chapelaria, vigilância eletrônica e 16 banheiros.
Bonde
A fachada do casarão foi preservada. O telhado restaurado com telhas francesas da época e a calçada também seguindo os padrões da década de 20.

Para reforçar mais ainda a preservação histórica, o Estação Santos oferece um serviço inusitado: o Bonde. Os convidados de um casamento podem utilizar o veículo entre a Igreja do Valongo e o Espaço de Eventos. Os noivos, por exemplo, podem aproveitar e tirar fotos nos outros locais do Centro da Cidade.

Futuro
"Essa área será o cartão
de visitas da Cidade". Com esse pensamento os empresários Alcides Guilhermino, Márcia Guilhermino e Marcílio Andrade veem o futuro do bairro do Valongo, uma área degradada que está sendo recuperada dentro do Projeto de Revitalização do Centro Histórico. E ali a 400 metros das torres da Petrobras, do mergulhão da Avenida Perimetral, em frente à Marina Porto Valongo, perto do Museu Pelé, que devem ser construídos em até três anos, está o Estação Santos (Rua Tuiuti,56).







Alcides, Márcia e Marcílio pretendem ajudar na transformação de Santos num destino verdadeiramente turístico. De acordo com eles, em 2014, Santos será outra Cidade, com uma grande demanda por qualidade pelas pessoas que virão atraídas pelas empresas do Pré-Sal e o Município terá um padrão de vida de metrópole. "É nisso que estamos apostando", reforçam os proprietários do empreendimento.
O Estação Santos fica na rua Tuiuti, 56. O telefone é 3227-3905

http://www.estacaosantos.com.br/
Twitter: @estacao_santos



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...