domingo, 16 de maio de 2010

10 Km A TRIBUNA




Os atletas da Baixada Santista também fizeram bonito:

No masculino, o melhor classificado da região foi David Benedito de Macedo. Com o tempo de 29m10, ele finalizou a prova na 5ª colocação.

Já no feminino, a melhor mulher da Baixada foi Maria dos Remédios Castro. Atual tricampeã santista, ele ficou em 14º lugar, com o tempo de 36m39.



Na segunda-feira, o jornal A Tribuna publicará os resultados completos desta grande prova em encarte especial.



O sol abrilhantou a grande festa do esporte na manhã deste domingo. Com temperatura em torno dos 20º, os 15 mil participantes puderam fazer uma bela festa pelas ruas de Santos. Desde cedo, enquanto os atletas de elite faziam o aquecimento e a concentração, os amadores se reuniam em grupos e preparavam a folia.

Meninos da Vila observando o evento anual

Galera da Academia Centro Olímpico sempre presente no evento

Marilson e Eunice vencem os 10 KM Tribuna FM




O brasileiro Marilson Gomes confirmou todo o favoritismo e conquistou o pentacampeonato na 25ª edição dos 10 KM Tribuna FM. Já no feminino a festa ficou para o Quênia, com Eunice Kirna vencendo novamente a prova.

Vídeo da Largada >>>
Bicampeão da maratona de Nova Iorque, Marilson liderou de ponta a ponta, imprimindo um ritmo forte, sem dar chances para os adversários. O queniano Emmanuel Bett tentou acompanhar o brasileiro, mas ficou para trás e terminou na segunda colocação, seguido pelo também queniano Joshua Kemei.


No feminino, Eunice Kirna fez a dobradinha com a também queniana Elizabeth Chepkanan. A brasileira Cruz Nonata da Silva terminou em terceiro lugar, mesmo resultado obtido na edição anterior.


Entre os cadeirantes, a disputa foi grande, mas no final Jaciel Paulino ficou com o título, seguido pelo adversário e amigo Carlos Neves.



Fonte Texto: A Tribuna

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Melhor comentário aqui...